segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Insonia

Todos dormem, menos eu!!
Já é muito tarde todos estão descansando, todos não, os pássaros já acordaram e me brindam com sua sinfonia, que começa cedo e avisa que a primavera vem ai...apesar o frio que ainda faz por aqui.
Estou tão desperta como eles, como se já fosse hora de acordar e iniciar a segunda feira que me aguarda.
Fico pensando quantas outras pessoas estariam assim, como eu, no escuro, ouvindo a respiração dos que dormem e os pássaros cantando.
Sei que estas horas de sono me farão falta daqui a alguns dias, mesmo assim, os olhos estão estalados, e só consigo pensar no que poderia estar fazendo com este precioso tempo, que com certeza, vai me faltar durante o dia.
Neste tempo de silêncio, quando estou sozinha, não me sinto sozinha, pois estou com minhas lembranças e meus anseios. Essa cabeça que não para de pensar não me deixa descansar!!




Boa noite ou bom dia para você que compartilhou comigo as horas desta madrugada!!

Quem ouviu os pássaros cantarem hoje?


Nenhum comentário: